O olhar é algo importante na hora da conquista?

sábado, 27 de março de 2010

Especial...

Hoje, acordei pensando nele!
Queria tanto estar com você amanhã...
Gente, é aniversário do meu Arthur... *.*
Sei que ele nunca entra no meu blog mesmo, é por isso mais ainda que este post é dedicado a ele.
Gostaria tanto que ele soubesse o quanto é importante pra mim, até acho que sabe... Então lá vai!
Denominarei Arthur, pois os apelidinhos carinhosos não devem ser citados aqui. =D
Chegou em minha vida de uma forma tão estranha, e com uma velocidade absurda se fez permanente em meus pensamentos. Gosto tanto daquela voz, daquele abraço, beijo e sorriso. Sem dúvida uma das coisas que me faz feliz é você...
Odeio o fato, de não conseguir ser durona! =[
Enfim, adoro você na minha vidinha atrapalhada. Você é presente de Deus em minha vida e agradeço por ter colocado você nela por mais de uma vez... =D

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Eu não quero me comprometer, é por isso que acabo esse post por aqui...kkk antes que eu fale besteira. :x
O resto falo pra ele pessoalmente...

SUKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário